Nathalia Almeida e Barbara Goulart morreram no acidente na BR-101 em Anchieta. O marido de Barbara foi socorrido em estado grave.
Nathalia Almeida morreu no acidente na BR-101 em Anchieta no domingo (11). Foto: Facebook

Um acidente entre uma carreta e um carro com placa de Vila Velha, matou duas irmãs, no quilômetro 359 da BR-101 em Anchieta às 16h20 de domingo (11).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as jovens de 18 e 25 anos, que não tiveram os nomes divulgados, estavam em um Fusion, acompanhadas do motorista de 36 anos.
A PRF passou somente as iniciais dos nomes, B. G. P. DE A. de 25 anos e N. P. DE A. de 18 anos. As duas morreram no local do acidente.
Imagens: Pedrinho Lourencini/Tempo Real
O veículo seguia no sentido Rio de Janeiro – Vitória e chovia na hora do acidente. O motorista do Fusion, Rafael Picoreti, teria perdido o controle do carro, invadindo a contramão, batendo de frente com uma carreta.
Com o impacto as duas jovens morreram no local, o motorista de 36 anos, foi socorrido por uma ambulância da ECO101, concessionária que administra a via e encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. O motorista da carreta Volvo de 47 anos não ficou ferido.
Segundo a PRF, devido ao acidente, houve engarrafamento na região e o trânsito precisou ser desviado.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. A morte das jovens repercutiu nas redes sociais.
O velório das irmãs será em Cachoeiro de Itapemirim e o sepultamento será na cidade mineira de Miradouro. Vamos atualizar as informações, a qualquer momento.