quarta-feira ,27 janeiro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Acidente na Br 101 entre quatro carros deixa uma pessoa ferida

Acidente na Br 101 entre quatro carros deixa uma pessoa ferida

whatsapp-image-2017-03-17-at-14-50-27
O acidente foi no início da tarde desta sexta-feira (17), na Br 101 em Guarapari Foto: Colaborador

No início da tarde desta sexta-feira (17), quatro veículos se envolveram em um acidente, na Br 101, no Km 339, na altura da entrada para a comunidade de Jaboti, área rural de Guarapari. A colisão aconteceu entre dois carros de passeio e dois caminhões.

O motorista de um dos carros de passeio, teria perdido o controle depois que ele tentou “espantar” uma abelha de dentro do carro e com isso, perdeu o controle do veículo e invadiu a contramão.

whatsapp-image-2017-03-17-at-14-51-04
O acidente foi próximo a ponte na Br 101 Foto: Colaborador

Para não bater de frente, o condutor da carreta fez de tudo para desviar, mas mesmo assim o carro atingiu a parte traseira da carreta. O motorista então perdeu o controle e foi parar fora da pista no meio do cafezal. Apesar do susto e de como ficou o veículo, o motorista da carreta não ficou ferido.

whatsapp-image-2017-03-17-at-14-50-48
Um dos motoristas ficou ferido e foi encaminhado para a UPA de Guarapari Foto: Colaborador

O motorista do carro de passeio teve ferimentos, foi socorrido e encaminhado para a Upa de Guarapari, os demais envolvidos não tiveram ferimentos. O corpo de bombeiros e a ambulância da Eco 101 estiveram no local.

Você pode Gostar de:

Funcionários da Setac de Guarapari realizam o trabalho com moradores de rua

14 moradores em situação de rua são mandados de volta para as suas cidades

No verão, período de alta temporada, a cidade sente o aumento da população em situação de rua. Diante disso a Prefeitura Municipal de Guarapari, continua desenvolvendo ações para resolver a situação. Somente neste mês de janeiro, 14 moradores em situação de rua retornaram para seus municípios de origem e agora estão junto de seus familiares.