Imagens: Colaborador
Imagens: Pedrinho Lourencini
Um homem morreu na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, na Br 101, Km 395, em Rio Novo do Sul, após bater com o carro em uma carreta caçamba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão foi frontal. A morte do motorista do carro de passeio, foi confirmada pela Eco 101. A carga de cimento ficou espalhada pela pista.

Segundo informações de testemunhas, a batida foi entre um Fiat Uno, placa JRZ 2578, de Ilhéus e uma SCANIA/R124, carregada de cimento.
O motorista do Fiat Uno, David Rodrigo Rodrigues Mamedio Rocha de 35 anos, teria feito uma ultrapassagem, perdido o controle do carro em uma curva, e invadido a contramão e batido de frente na carreta. Ele morreu na hora. O motorista do caminhão, ainda tentou desviar, vindo a tombar na rodovia. Ele teve ferimentos e foi socorrido para a Santa Casa de Cachoeiro. A carreta seguia no sentido Cachoeiro de Itapemirim/Vitória. O corpo do homem ficou preso às ferragens.

Com o tombamento da carreta, várias pessoas aproveitaram para levar parte da carga de cimento. Uma longa fila de carros, se formou nos dois sentidos da pista. O trânsito no local, só foi liberado às 17h40.
