domingo ,20 outubro 2019
Home / Geral / Acidente mata sete pessoas, seis de uma mesma família

Acidente mata sete pessoas, seis de uma mesma família

Sete pessoas foram encontradas mortas no interior de um carro, na manhã desta segunda-feira (7), na zona rural de Pindamonhangaba, interior de São Paulo. Seis pessoas eram da mesma família, entre elas duas crianças.

Vala as margens de uma estrada de terra, onde o veículo caiu Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

O Volkswagen Gol foi encontrado por volta das 6h, dentro de uma vala com água. Todos os ocupantes do veículo foram encontrados mortos, possivelmente por afogamento. Entre as vítimas, seis eram da mesma família, entre elas duas crianças.

Segundo informações da polícia, o motorista Douglas Fabrício, 26 anos, e sua esposa Angélica Mathias, 27 anos, resolveram levar suas filhas para brincarem em um rio da região. Os pais de Angélica e um vizinho de 36 anos, também foram convidados para o passeio.

Eles saíram de casa por volta das 7h da manhã de domingo (6), e como a família não retornou à noite, parentes iniciaram uma busca pela região. Um dos parentes encontrou o carro parcialmente submerso na vala.

Exames realizados pela perícia informaram que o carro capotou e depois caiu na vala. Ainda não sabe o que teria acontecido. A polícia abriu inquérito para apurar as causas do acidente. A polícia informou que o condutor do veículo não tinha carteira de motorista.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Criança de 1 ano e quatro meses morre afogada em balde de água em Guarapari

Uma criança de 1 ano e quatro meses morreu afogada dentro de um balde de …