segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Acidente mata duas pessoas na Terceira Ponte

Acidente mata duas pessoas na Terceira Ponte

Duas pessoas morreram após um acidente, envolvendo um Audi A1, um Toyta Etios e um moto, na Terceira Ponte, no sentido Vila Velha-Vitória.

O condutor da moto e o carona morreram no local. O acidente foi por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (22). Existe a suspeita que os dois carros apostavam um racha.

De acordo com informações da polícia, o Audio acertou a moto, e o Etios veio depois e acertou o casal. O jovem Kelvin Gonçalves dos Santos, 23 anos e a  namorada dele, Brunielly Oliveira morreram no local.

De acordo com um funcionário da Rodosol, os dois veículos envolvidos no acidente, apostavam um racha quando acertaram a moto. Segundo informações da polícia, os dois condutores dos veículos se recusaram a fazer o teste de bafômetro e foram levados para hospitais da Grande Vitória.

Os envolvidos no acidente, o advogado Ivomar Rodrigues Junior, 34 anos, que conduzia o Audi e o outro motorista, o estudante de engenharia Oswaldo Venturini Neto, 22 anos, depois de serem levados para o hospital, foram encaminhados para delegacia Regional de Vitória.

Os veículos envolvidos no acidente, foram retirados por volta das 5h40 da ponte.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.