quarta-feira ,27 janeiro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Acidente mata duas pessoas e deixa cinco feridas em Ibiraçu

Acidente mata duas pessoas e deixa cinco feridas em Ibiraçu

Dois carros bateram de frente , um Fiat Siena com placa de Mantenópolis e uma Toyota Hilux com placa de Vila Velha. O veículo de passeio invadiu a contramão.

WhatsApp Image 2018-07-26 at 13.28.51
Duas mulheres morreram carbonizadas, uma de 47 anos e uma adolescente de 14 anos. Elas viajam no Siena que pegou fogo Foto: Colaborador

Um acidente matou duas pessoas carbonizadas e deixou cinco feridas, por volta das 7h30 da manhã desta quinta-feira (26), no Km 212 da BR-101 em Ibiraçu.

Ediane Barbosa, 47 anos, e uma adolescente de 14 anos, morreram na hora. Elas estavam no Siena que pegou fogo após a colisão. As outras três pessoas que estavam no Siena, ficaram feridas e foram socorridas. Os nomes delas não foram divulgados. O motorista e todos os passageiros do Siena são da mesma família. As duas pessoas que estavam na caminhonete, ficaram feridas e foram socorridas.

Veja o vídeo

 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o Siena saiu de Mantenópolis, às 4h e seguia para Vitória. A caminhonete Hilux, saiu de Vitória e seguia para Conceição da Barra, norte do estado.

Testemunhas informaram a PRF, que o veículo de passeio, saiu da sua faixa, invadiu a contramão e bateu de frente na Hilux. Existe a suspeita que o motorista do Siena, tenha dormido.

Os cinco feridos foram encaminhados para o Hospital São Camilo em Aracruz. O estado de saúde dos pacientes não foi informado.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Motociclista fica ferido após se envolver em acidente em Guarapari

Um motociclista ficou ferido no início da noite deste sábado (23), por volta das 18h15 na rodovia do sol, na altura do bairro Nova Guarapari, após se envolver em um acidente com um carro.