sexta-feira ,30 julho 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Acidente grave na BR 101 em Guarapari deixa uma pessoa morta e três feridos

Acidente grave na BR 101 em Guarapari deixa uma pessoa morta e três feridos

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas após um grave acidente na BR 101 em Guarapari.

Um acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (14), na BR 101 sul em Guarapari. Três veículos se envolveram na colisão, um caminhão, uma caminhonete e um carro de passeio. O motorista do carro de passeio ficou preso as ferragens e morreu no local. Três vítimas do acidente foram socorridas. O trafego de veículos segue nos dois lados através de desvios.

A colisão aconteceu na BR 101 sul no KM 339 por volta das 7h15  desta segunda-feira. Este trecho da rodovia está sendo duplicado.

O condutor deste carro não resistiu e morreu Foto: Colaborador

 

Nota da Eco101

“De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, houve uma ocorrência envolvendo um caminhão e dois carros de passeio, no km 339,1, em Guarapari. A ocorrência foi registrada as 07h15 desta segunda-feira (14) e está em andamento. Para atendimento, foram acionados recursos da concessionária (ambulância, guincho e viatura de inspeção), além de PRF estão no local. Uma pessoa faleceu no local e outras três foram encaminhadas para o hospital. O tráfego está fluindo em ambos os sentidos por desvio”.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Vendedor sofre acidente de moto em área rural de Guarapari

O vendedor Clério Júnior, 36 anos, sofreu um acidente de moto na manhã deste sábado (24), por volta das 6h30 na localidade de cabeça quebrada, área rural de Guarapari.