segunda-feira ,28 setembro 2020
Home / Polícia / Acidente grave mata uma pessoa e deixa quatro feridos.

Acidente grave mata uma pessoa e deixa quatro feridos.

Um homem de 60 anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas do local pelo Samu e Corpo de Bombeiros, na tarde de sábado (26), na Praia do Morro em Guarapari.  O motorista do Gol, depois de bater na traseira de um motociclista e não prestar socorro, fugiu do local e ocasionou novos acidentes.

whatsapp-image-2017-08-26-at-19-04-05-2

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do Gol, Marcos Suelio Antônio da Silva, seguia pela Avenida Padre Anchieta, no sentido Aeroporto – Praia do Morro, bateu na traseira de uma moto, o que causou lesões graves ao motociclista Lodir Gonçalves da Silva Júnior. Ele foi socorrido para a UPA de Guarapari.

Segundo o Boletim de ocorrência, após o acidente, o motorista do gol não parou para prestar socorro ao motociclista e fugiu do local.

whatsapp-image-2017-08-26-at-19-04-05-1

Durante a fuga tentou atravessar a avenida Paris sem dar preferência, e bateu violentamente na transversal de um prisma, deixando duas pessoas feridas e um homem morto.

A vítima fatal foi Paulo Roberto Sarmento, 60 anos.  O motorista Cesar Pupin e a outra passageira Marivone Pereira dos Santos ficaram feridos e foram socorridos. Paulo Roberto não resistiu aos ferimentos e morreu dentro carro.

Um Ecosport que passava pela avenida Paris, também se envolveu no acidente e deixou ferida Deneci Passos de Barros.

whatsapp-image-2017-08-26-at-19-04-05

O condutor do gol, foi obrigado a permanecer no local, fez algumas ligações para o socorro e depois se apresentou ao 10º Batalhão de Guarapari e depois foi levado para a delegacia.

Para o delegado Jefferson Wagner da Silva, “ a imprudência na direção do veículo automotor durante a fuga ficou clara no momento em que o condutor tentou atravessar uma avenida para a qual não tinha preferência, em alta velocidade”.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Servidores do Detran|ES participam de treinamento para salvar vidas

Servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), profissionais da Polícia Militar (PMES), …