domingo ,20 outubro 2019
Home / Polícia / Acidente grave entre ônibus e carreta mata cinco pessoas

Acidente grave entre ônibus e carreta mata cinco pessoas

Cinco pessoas morreram no acidente em Aracruz, entre um ônibus e uma carreta. Na colisão, os dois veículos explodiram e pegaram fogo. Duas pessoas que estavam no ônibus morreram. Pelo menos 10 pessoas estavam na condução.

O motorista do ônibus e a professora, Ildeth Azevedo Lucas, 50 anos morreram carbonizados. Na carreta, dos quatro ocupantes, três morreram, somente o motorista sobreviveu. Um dos mortos da carreta, foi identificado como Flávio da Cunha, 62 anos.

whatsapp-image-2017-05-18-at-21-46-23
Cinco pessoas morreram, duas delas estavam no ônibus, o motorista e uma professora. Na carreta três pessoas morreram Foto: Colaborador

O acidente aconteceu por volta das 18h30, de quinta-feira (18), entre as rodovias ES-010 e ES-445, no trevo de Vila do Riacho em Aracruz. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta deixou o local, antes da chegada da polícia. Não foi informada a causa da batida.

O ônibus é da empresa, Expresso Aracruz, e fazia a linha Vila do Riacho – Santa Cruz. A carreta transportava celulose. Vários passageiros ficaram presos as ferragens, segundo informação da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

whatsapp-image-2017-05-18-at-21-46-22
A batida foi na noite de quinta-feira (18), por volta das 18h30, no trevo de Vila do Riacho, em Aracruz. A causa do acidente não foi informada. Após a colisão, os dois veículos pegaram fogo Foto: Colaborador

Duas ambulâncias foram até o local para prestar socorro às vítimas. Elas foram encaminhadas para o Hospital Geral de Linhares (HGL). A polícia civil esteve no local e o rabecão do Departamento Médico Legal de Vitória e do Instituto Médico Legal de  Linhares, foram até o local para remoção dos corpos. 

Belo Horizonte

whatsapp-image-2017-05-17-at-08-34-16
Chovia na hora do acidente , onde três veículos se envolveram, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na altura de Sabará Foto: Colaborador

Nesta semana, outro acidente envolvendo, uma carreta, um carro de passeio e um ônibus da Viação Itapemirim deixou três pessoas mortas, todas elas do carro de passeio.O acidente aconteceu em Sabará, MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O ônibus saiu da capital mineira e seguia para Guarapari, no Espírito Santo.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara apresenta resultados do segundo quadrimestre de 2019

Comprometida em retribuir a confiança do cidadão guarapariense a atual gestão da Câmara Municipal de …