terça-feira ,22 setembro 2020
Home / Polícia / Acidente grave entre moto e carro deixa três feridos em Guarapari

Acidente grave entre moto e carro deixa três feridos em Guarapari

 

p_20161106_111708
O motorista e os passageiros do Zafira voltavam do SDC  Foto: Tell Miranda

Um acidente grave na manhã deste domingo (6), deixou três pessoas feridas, entre elas uma grávida, na avenida Antônio Guimarães (Avenida F), no bairro Itapebussu em Guarapari. A batida foi em frente ao cruzamento da Igreja Maranata entre um Zafira e uma moto XR Tornado.

No carro estavam seis pessoas que vinham do Surfistas de Cristo (SDC). O veículo era conduzido pelo pastor da igreja, conhecido como Baião. A esposa dele estava no banco da frente. Os dois não ficaram feridos.

No banco de trás estavam Niciely dos Santos e o marido dela Vladimir Alves. Os dois ficaram feridos.  A moto bateu na lateral do carro e com isso o casal que estava no banco de trás ficou ferido. Os outros passageiros não ficaram feridos, mas muito abalados pelo que aconteceu.

p_20161106_110854
O jovem de 19 anos foi sorrido com suspeita de fratura na clavícula Foto: Tell Miranda

De acordo com amigos do casal, Niciely levava seu filho de dois anos no colo e quando pressentiu a batida, ela entregou o filho para o marido que estava ao lado. Ela ficou muita ferida e a criança não teve nenhum ferimento. A grávida foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

p_20161106_111159
Niciely que está grávida é retirada do carro com a ajuda do Corpo de Bombeiros Foto: Tell Miranda

A moto era conduzida por Cristiano Bergamini de 19 anos. Ele tinha acabado de deixar a Igreja Santa Rita no mesmo bairro do acidente, onde acontecia uma crisma e seguia para a sua casa em São Miguel.

Ele foi socorrido pelo Samu com suspeita de ter quebrado a clavícula e um ferimento no pulso. Durante a espera do socorro, ele ficou consciente. Ele foi encaminhado para a UPA de Guarapari. Os pais do jovem e um irmão da vítima também estavam na crisma.

 

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Como chegar as falésias em Mãe-Bá

Vamos conhecer o caminho para chegar as falésias de Mãe-Bá no município de Anchieta. Para …