
Um acidente grave na manhã deste domingo (6), deixou três pessoas feridas, entre elas uma grávida, na avenida Antônio Guimarães (Avenida F), no bairro Itapebussu em Guarapari. A batida foi em frente ao cruzamento da Igreja Maranata entre um Zafira e uma moto XR Tornado.
No carro estavam seis pessoas que vinham do Surfistas de Cristo (SDC). O veículo era conduzido pelo pastor da igreja, conhecido como Baião. A esposa dele estava no banco da frente. Os dois não ficaram feridos.
No banco de trás estavam Niciely dos Santos e o marido dela Vladimir Alves. Os dois ficaram feridos. A moto bateu na lateral do carro e com isso o casal que estava no banco de trás ficou ferido. Os outros passageiros não ficaram feridos, mas muito abalados pelo que aconteceu.

De acordo com amigos do casal, Niciely levava seu filho de dois anos no colo e quando pressentiu a batida, ela entregou o filho para o marido que estava ao lado. Ela ficou muita ferida e a criança não teve nenhum ferimento. A grávida foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

A moto era conduzida por Cristiano Bergamini de 19 anos. Ele tinha acabado de deixar a Igreja Santa Rita no mesmo bairro do acidente, onde acontecia uma crisma e seguia para a sua casa em São Miguel.
Ele foi socorrido pelo Samu com suspeita de ter quebrado a clavícula e um ferimento no pulso. Durante a espera do socorro, ele ficou consciente. Ele foi encaminhado para a UPA de Guarapari. Os pais do jovem e um irmão da vítima também estavam na crisma.