terça-feira ,10 dezembro 2019
Home / Geral / Acidente grave com ônibus mata uma pessoa e deixa 40 feridos no sul do estado

Acidente grave com ônibus mata uma pessoa e deixa 40 feridos no sul do estado

Um acidente entre um ônibus e um carro de passeio por volta das 19h de segunda-feira (25), na BR 262 em Ibatiba no sul do estado matou o motorista do carro e deixou pelo menos 40 pessoas feridas que estavam dentro da condução. Os feridos, alguns em estado grave foram socorridos e encaminhados para os hospitais da região.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do Chevrolet Celta com placa de Minas Gerais, teria invadido a contramão e atingindo o ônibus, que transportava um grupo de religioso. Ele morreu preso às ferragens e a mulher que estava no banco do carona foi socorrida em estado grave.

O motorista do ônibus, na tentativa de desviar do carro, jogou o ônibus para o acostamento, e acabou batendo em um barranco. Na condução, tinha crianças, adultos e crianças, muitos deles tiveram fraturas nos braços e nas pernas, sete feridos foram socorridos em estado grave.

Participaram da operação de resgate dos feridos, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, PRF e motoristas que passavam pelo local.

As ambulâncias das cidades de Irupi, Iúna e Ibatiba transportaram os feridos mais graves. Os feridos sem muita gravidade, foram transportados pelos carros particulares que pararam na rodovia.

Você pode Gostar de:

Solenidade no Palácio Anchieta encerra Projeto HorizontES em Extensão

Mais de 500 pessoas participaram da solenidade de encerramento do projeto HorizontES em Extensão, realizada …