sexta-feira ,14 agosto 2020
Home / Geral / Acidente envolvendo ônibus, carro e moto deixa uma pessoa ferida em Guarapari

Acidente envolvendo ônibus, carro e moto deixa uma pessoa ferida em Guarapari

Um motociclista ficou ferido no braço após um acidente no início da madrugada deste sábado (21), na rodovia do Sol, na altura da antiga entrada para as Três Praias em Guarapari, envolvendo um ônibus, uma moto e um carro.


De acordo com informações do motorista do ônibus, ele seguia no sentido Aeroporto/Santa Mônica levando funcionários da empresa, quando foi surpreendido pela moto, “quando o motoqueiro foi ultrapassar o ônibus, um Renaut Scenic Azul deu um leve toque na moto, que foi parar em debaixo do ônibus”, relata o motorista. Ele informou que o motociclista sobreviveu por um milagre, pois a roda passou por cima da roda da moto. Veja o relato do motorista:


O motorista conta que os três veículos seguiam no mesmo sentido, “o pneu do ônibus furou, após passar em cima do pneu da moto, eu parei o ônibus no acostamento e fui ver o que tinha acontecido”.
O pneu traseiro da moto estourou e a roda ficou toda empenada. O trânsito seguiu normalmente e a pista não precisou ser bloqueada.


Segundo as testemunhas, condutor do carro seguiu viagem, chegou na altura da pedreira a poucos metros do acidente, manobrou o veículo e fugiu do local, sendo alcançado depois por três homens dentro de um carro no bairro Jardim Santa Rosa. Uma equipe do Samu esteve no local e socorreu o motociclista com um ferimento no braço e seguiu para a UPA de Guarapari.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Primeiro domingo da fase 5 da flexibilização no Rio tem pessoas na areia desrespeitando decreto

Neste domingo (2), o primeiro da fase 5 da flexibilização no Rio, banhistas em diversas …