Home / Geral / Acidente envolvendo duas carretas na BR 101 em Guarapari

Acidente envolvendo duas carretas na BR 101 em Guarapari

Um acidente envolvendo duas carretas, na BR 101, no KM 341 em Guarapari, deixou o motorista de uma das carretas ferido. Uma delas tombou e foi parar muito próximo a um córrego. A outra carreta foi retirada do local na noite de domingo (17). O motorista foi socorrido e encaminhado para o hospital São Lucas em Vitória.

Foto: Tell Miranda

A carreta saiu do município de Serra e seguia para o Rio de Janeiro, onde transportava uma carga fracionada, com vários produtos.

Foto: Tell Miranda

O acidente foi às 21h20, de domingo (17), em frente a Fazenda São Miguel. A carreta saiu da pista, derrubou uma cerca e foi parar próximo a um córrego.

Foto: Tell Miranda

Representantes do IEMA estiveram no local para monitorar a área. Uma parte do óleo do veículo foi retirada do local, após ser colocada em uma caixa térmica, por representantes da empresa, que preferiram não dar entrevista.

Nota do IEMA

“O Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) informa que a empresa responsável pelo material farmacêutico, envolvida no acidente na BR 101, Km 439, em Guarapari, foi autuada pelo órgão pelo vazamento de combustível no solo e exposição de caixas de produtos farmacêuticos na vegetação e próximo ao recurso hídrico, marginal à rodovia. Informamos que os produtos e resíduos gerados deverão ser recolhidos e terão destinação adequada, ação essa de responsabilidade da empresa autuada”.

Foto: Tell Miranda

Vídeo

Nota da Eco101

“De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, a colisão envolveu duas carretas no km 341, em Guarapari, por volta das 21h20.

Para atendimento da ocorrência, foram acionadas equipes da ambulância, viatura de inspeção e guincho da concessionária, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo o CCO, uma das carretas foi retirada do local e a outra tombou depois da colisão.

O motorista foi atendido pela equipe de socorro e encaminhado ao Hospital São Lucas, em Vitória. Recursos da concessionária estão no trecho para retirar o veículo tombado. Neste momento, não há interdição de pista”.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Cratera é aberta em calçada após chuva em Guarapari

Uma calçada cedeu na avenida Beira Mar da Praia do Morro em Guarapari, na noite …