sábado ,18 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Notícias de Guarapari / Acidente entre dois carros mata uma pessoa e deixa dois feridos no contorno de Meaípe em Guarapari

Acidente entre dois carros mata uma pessoa e deixa dois feridos no contorno de Meaípe em Guarapari

Um homem morreu após um acidente entre dois carros na tarde deste sábado (26), no contorno da rodovia do Sol – ES 060 na altura da entrada para o bairro Lameirão em Guarapari.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, Samu e uma ambulância da Rodosol estiveram no local Foto: Colaborador

De acordo com informações da polícia, o motorista do Fiat Palio Walace Machado Almeida, 39 anos foi fazer um contorno para acessar o bairro Lameirão, quando foi atingindo por outro veículo que seguia na mesma direção.

O jovem Walace Machado Almeida, 39 anos, morreu no local Foto: Colaborador

Uma mulher e uma criança estavam neste carro. Eles ficaram feridos e foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento de Guarapari (UPA). O motorista do Fiat Palio, não resistiu e morreu no local. Até o início desta noite o corpo da vítima estava no local, aguardando a chegada do rabecão para recolher o corpo.

Familiares e amigos lamentaram a morte de Walace na tarde deste sábado (26) em Guarapari Foto: Rede social

Populares informaram que o homem era morador da região.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Guarda-vidas “Pezão” recebe homenagem em Guarapari

O guarda-vidas Ariesley Alves Moreira Pereira, 39 anos, mais conhecido como “Pezão” foi homenageado na manhã desta quinta-feira (16), na Praia do Meio em Guarapari