quinta-feira ,15 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Notícias de Guarapari / Acidente entre dois carros mata uma pessoa e deixa dois feridos no contorno de Meaípe em Guarapari

Acidente entre dois carros mata uma pessoa e deixa dois feridos no contorno de Meaípe em Guarapari

Um homem morreu após um acidente entre dois carros na tarde deste sábado (26), no contorno da rodovia do Sol – ES 060 na altura da entrada para o bairro Lameirão em Guarapari.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, Samu e uma ambulância da Rodosol estiveram no local Foto: Colaborador

De acordo com informações da polícia, o motorista do Fiat Palio Walace Machado Almeida, 39 anos foi fazer um contorno para acessar o bairro Lameirão, quando foi atingindo por outro veículo que seguia na mesma direção.

O jovem Walace Machado Almeida, 39 anos, morreu no local Foto: Colaborador

Uma mulher e uma criança estavam neste carro. Eles ficaram feridos e foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento de Guarapari (UPA). O motorista do Fiat Palio, não resistiu e morreu no local. Até o início desta noite o corpo da vítima estava no local, aguardando a chegada do rabecão para recolher o corpo.

Familiares e amigos lamentaram a morte de Walace na tarde deste sábado (26) em Guarapari Foto: Rede social

Populares informaram que o homem era morador da região.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.