domingo ,24 outubro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Acidente entre cinco veículos deixa três pessoas feridas em Guarapari

Acidente entre cinco veículos deixa três pessoas feridas em Guarapari

Um acidente entre cinco veículos deixou três pessoas feridas no início da tarde desta segunda-feira (11), um idoso de 64 anos e dois jovens, um de 36 anos e outro de 21 anos. Foram cinco veículos envolvidos no acidente, três carros, um ônibus e uma moto modelo Shineray.

Foto: Tell Miranda

O acidente foi nas proximidades do SESC de Guarapari. De acordo com informações de populares, o veículo modelo BMW vinha da rotatória do Extracenter no sentido para acessar a rodovia Jones dos Santos Neves.

O condutor da BMW Alex Borges foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros Foto: Tell Miranda

O condutor do veículo Alex Borges, 36 anos, perdeu o controle da direção do veículo, atravessou o canteiro central da rodovia e invadiu a contramão de direção atingindo de frente um carro modelo Ônix branco.

O jovem ficou preso as ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu retirar a vítima do veículo. Ele foi encaminhado para a UPA de Guarapari. De acordo com informações da polícia, ele informou que não lembrava de nada.

Foto: Tell Miranda

O Ônix era conduzido por um idoso que seguia no sentido da rotatória do Extracenter e foi atingido de frente pelo BMW. Com a pancada o Ônix atingiu o ônibus da viação Lorenzutti que tinha acabado de sair da garagem e aguardava para entrar na pista.

O motorista da condução estava sozinho e não ficou ferido. No Ônix estava o senhor Angelino Lampier de 64 anos. Ele ficou ferido e foi socorrido a UPA de Guarapari.

Foto: Tell Miranda

Dois outros veículos se envolveram no acidente. Um carro cinza modelo Polo e uma motocicleta modelo Shineray.

Foto: Tell Miranda

O condutor do Polo para evitar o acidente freou e o motoboy Sérgio Silva Muniz, 21 anos, vinha logo atrás, bateu na traseira do veículo. Ele não chegou a cair da motocicleta, mas machucou uma das pernas. Ela não precisou ser socorrido e ficou dentro de um estabelecimento comercial até que a Polícia Militar fizesse toda a ocorrência.

O motoboy informou que ele tinha saído de casa e seguia para o trabalho, “eu estava na velocidade compatível com a via, eu e o condutor do carro que seguia na minha frente. O condutor que vinha na minha frente conseguiu visualizar todo o acidente, mas eu não consegui ver. A minha sorte é que eu estava na velocidade baixa e eu colidi no carro dele”.

Foto: Tell Miranda

Ele informou que o livramento foi o veículo a sua frente, “se ele não tivesse, os carros que foram envolvidos no acidente teria me atingindo e eu não estava nem aqui para contar história. Graças a Deus, Deus deu a vitória e está tudo bem”, relatou.

Foto: Tell Miranda

A pista ficou bloqueada por mais de uma hora até que as vítimas fossem socorridas e os carros envolvidos no acidente fossem retirados do local. Durante o socorro as vítimas chovia muito.

A nossa reportagem esteve no local e fez uma transmissão ao vivo pela página do Tempo Real. Veja o vídeo e o trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima do BMW.

 

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Feriado com chuva e movimento na Praia do Morro em Guarapari

O feriado de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças comemorado nesta terça-feira (12), foi de chuva em Guarapari.