segunda-feira ,26 outubro 2020
Home / Polícia / Acidente entre carro e moto em Guarapari, no semáforo quebrado, há vários dias, deixa motociclista ferido

Acidente entre carro e moto em Guarapari, no semáforo quebrado, há vários dias, deixa motociclista ferido

destaque
Há vários dias o semáforo está quebrado e ninguém toma providência Foto: Thais Pereira

Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente grave, na rodovia Jones dos Santos Neves, no semáforo de entrada para o bairro São José. A colisão foi entre uma moto e um saveiro branco, com placa de Guarapari.

De acordo com testemunhas, o motociclista saiu do bairro São José para pegar a rodovia e o carro seguia no sentido Trevo da Br 101 – Guarapari.

Testemunhas contaram que o motociclista foi lançado no asfalto e teria batido a cabeça no chão. “Ele chegou a ficar desacordado e depois começou a mexer uma das pernas”, contou uma comerciante do local.2

Uma equipe do Samu esteve no local e socorreu a vítima. Ele foi encaminhado para o Hospital São Lucas em Vitória.O motociclista seria morador do bairro Camurugi em Guarapari.

Vergonha: Semáforo quebrado há vários dias

Moradores da região estão revoltados com o acidente, já que o semáforo há vários dias está quebrado. O problema é desde a administração passada. Eles comentaram que mudou a administração, mais continua a mesma coisa. Uma mãe no dia de hoje (6), por muito pouco, não foi atropelada no local. Ela ainda estava com o filho de 3 anos.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Casal que viaja o Brasil de Kombi faz parada em Guarapari

Um casal de gaúchos da cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, está …