segunda-feira ,26 outubro 2020
Home / Polícia / Acidente entre carro e moto em cruzamento do bairro Muquiçaba em Guarapari deixa jovem ferido

Acidente entre carro e moto em cruzamento do bairro Muquiçaba em Guarapari deixa jovem ferido

Um motociclista de 18 anos ficou ferido na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 14h, em um cruzamento, do bairro Muquiçaba em Guarapari. Ele foi socorrido pelo pai e encaminhado para um Hospital no bairro Muquiçaba.

p_20170113_150210
A moto teve avarias no tanque Foto: Tell Miranda

De acordo com testemunhas, o motociclista Vítor Miranda, seguia pela Avenida Antônio Guimarães, avenida F, e na altura do Açougue Estrela, foi surpreendido por um carro no cruzamento. “A mulher vinha daquele lado (Rua Santana do Iapó) e atingiu o jovem”, disse uma testemunha.

Ela contou que o carro seguia pela Rua Santana do Iapó, e não teria parado no cruzamento. Segundo esta mesma testemunha, a condutora não teria carteira de motorista.

p_20170113_150145
Cruzamento onde aconteceu o acidente Foto: Tell Miranda

A tia do jovem, contou para a nossa reportagem, que ele seguia para o trabalho. “Ele trabalha em uma sorveteria e mora do no bairro Itapebussu”.

O pai de Vítor esteve no local e levou o filho para o Hospital São Pedro. Ele teve várias escoriações pelo corpo.

Samu

O SAMU foi acionado e como estava demorando muito, o pai teve que sair do trabalho e levar o filho para o hospital. O atraso é devido a demanda, ser muito grande. Atualmente em Guarapari, existem duas ambulâncias para este tipo de socorro. “Se fosse uma coisa mais grave, a vítima poderia ter morrido”, contou uma testemunha.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Casal que viaja o Brasil de Kombi faz parada em Guarapari

Um casal de gaúchos da cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, está …