quinta-feira ,15 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Guarapari

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Guarapari

Um jovem ficou ferido no acidente e seguia no sentido bairro Camurugi, para buscar um amigo para estudar para a prova do concurso da Polícia Militar no Espírito Santo

WhatsApp Image 2018-08-22 at 09.02.04
A mãe do jovem, o padrastro, o amigo que ele ia buscar em casa para estudar para a prova e o motorista, também amigo da vítima, acompanharam todo o trabalho da equipe do Samu Foto: Tell Miranda

Um acidente entre um carro Fiesta e uma moto Twister, na manhã desta quarta-feira (22), na avenida Antônio Guimarães, conhecida como a avenida F, no bairro Itapebussu, por volta das 8h, deixou uma pessoa ferida.

WhatsApp Image 2018-08-22 at 09.02.06
Eriks, aguardava a chegada do socorro na avenida Antônio Guimarães, no bairro Itapebussu em Guarapari. Este é um dos locais, onde acontecem mais acidentes na avenida Foto: Tell Miranda

De acordo com testemunhas o motorista, seguia no sentido bairro Muquiçaba, e ao chegar próximo a uma loja de tintas, entrou a esquerda, sentido escola Polivalente. O motociclista Eriks Santos, 24 anos, seguia no sentido bairro Camurugi.

O motorista contou que ao virar à esquerda, não viu ninguém vindo na direção dele. Na colisão, Eriks, ralou os dedos do pé, e estava sentido dor na coluna. O motorista não ficou ferido e ficou no local até a chegada do socorro.

WhatsApp Image 2018-08-22 at 09.02.05 (1)
Foto: Tell Miranda

Ericks foi imobilizado pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA de Guarapari. A mãe dele Cida e o padrasto Toninho, acompanharam todo o trabalho da equipe do Samu. Eles foram avisados do acidente, e chegaram antes do socorro. A mãe dele, tem um HortiFruti na mesma avenida, onde aconteceu o acidente.

WhatsApp Image 2018-08-22 at 09.02.05
Avenida Antônio Guimarães, no bairro Itapebussu foto: Tell Miranda

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.