domingo ,17 janeiro 2021
Home / Geral / Acidente entre caminhão e moto mata mulher na BR 101 em Guarapari

Acidente entre caminhão e moto mata mulher na BR 101 em Guarapari

Um acidente na manhã desta sexta-feira (24), matou uma mulher na BR 101 em Guarapari, na altura de uma fábrica de filtros. De acordo com as primeiras informações, a motociclista teria batido de frente com um caminhão Mercedes Benz e veio a óbito no local.

A nossa reportagem apurou que a placa da carreta é do município de Serra. A placa da moto também é da Serra.

Br 101 na altura da Banqueta em Guarapari Foto: Colaborador/Tempo Real

O acidente foi na altura da comunidade de Banqueta, próximo a entrada para a comunidade de Iguape, em cima da ponte no sentido Guarapari-Vitória.

Nota da Eco101

“De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, ocorreu, nesta sexta-feira (24), por volta 9h16, uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta, no km 328,7, em Guarapari.  Para atendimento da ocorrência, foram acionadas equipes da concessionária (viaturas de inspeção, ambulâncias e guinchos), que atuam no local, além da PRF, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, IML. A motoclista faleceu no local.   O tráfego não sofreu alterações.”

Você pode Gostar de:

Mourão diz que pretende tomar a vacina contra covid: “Dentro da minha vez”

O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou, nesta segunda-feira (11), que pretende tomar a vacina contra o novo coronavírus, “de acordo com o planejamento”, ao contrário do presidente Jair Bolsonaro que disse que não tomará a vacina porque já teria anticorpos contra a doença.