segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Acidente entre caminhonete e motocicleta deixa uma pessoa ferida

Acidente entre caminhonete e motocicleta deixa uma pessoa ferida

Um acidente entre um motocicleta Biz e uma caminhonete Hilux, deixou uma mulher ferida, no cruzamento das ruas Santana do Iapó e avenida Antônio Guimarães, conhecida como avenida F, no bairro Muquiçaba em Guarapari.

A jovem foi levada para a UPA de Guarapari pela ambulância do Corpo de Bombeiros, foi medicada e já está em casa Foto: Tell Miranda

A batida aconteceu na tarde desta quarta-feira (8), por volta das 14h. A motociclista Poliana da Silva Fernandes, 29 anos, seguia pela avenida Antônio Guimarães, sentido bairro Muquiçaba e a Hilux vinha pela Santana do Iapó na direção do Hospital São Pedro.

A jovem foi socorrida pela ambulância do Corpo de Bombeiros e levada para a UPA de Guarapari. Ela saiu do local reclamando de uma dor na perna.

Foto: Tell Miranda

De acordo com um familiar, ela chegou na UPA, não foi constatada nenhuma fratura, tomou uma injeção e já está na casa dela no bairro Itapebussu. O condutor da caminhonete não ficou ferido, fez o teste do bafômetro e deu negativo. A Polícia Militar esteve no local para fazer a ocorrência.

A mãe de Poliana chegou no local depois que a filha já tinha sido socorrida. Ela contou que vinha pela Santana do Iapó, e viu uma multidão e uma ambulância. De acordo com a mãe, ela pressentiu que a vítima era a sua filha.

Ela estava muito abalada, mas depois foi tranquilizada pelos familiares e pessoas que testemunharam o acidente.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.