Home / Geral / Acidente entre caminhonete e motocicleta deixa uma pessoa ferida

Acidente entre caminhonete e motocicleta deixa uma pessoa ferida

Um acidente entre um motocicleta Biz e uma caminhonete Hilux, deixou uma mulher ferida, no cruzamento das ruas Santana do Iapó e avenida Antônio Guimarães, conhecida como avenida F, no bairro Muquiçaba em Guarapari.

A jovem foi levada para a UPA de Guarapari pela ambulância do Corpo de Bombeiros, foi medicada e já está em casa Foto: Tell Miranda

A batida aconteceu na tarde desta quarta-feira (8), por volta das 14h. A motociclista Poliana da Silva Fernandes, 29 anos, seguia pela avenida Antônio Guimarães, sentido bairro Muquiçaba e a Hilux vinha pela Santana do Iapó na direção do Hospital São Pedro.

A jovem foi socorrida pela ambulância do Corpo de Bombeiros e levada para a UPA de Guarapari. Ela saiu do local reclamando de uma dor na perna.

Foto: Tell Miranda

De acordo com um familiar, ela chegou na UPA, não foi constatada nenhuma fratura, tomou uma injeção e já está na casa dela no bairro Itapebussu. O condutor da caminhonete não ficou ferido, fez o teste do bafômetro e deu negativo. A Polícia Militar esteve no local para fazer a ocorrência.

A mãe de Poliana chegou no local depois que a filha já tinha sido socorrida. Ela contou que vinha pela Santana do Iapó, e viu uma multidão e uma ambulância. De acordo com a mãe, ela pressentiu que a vítima era a sua filha.

Ela estava muito abalada, mas depois foi tranquilizada pelos familiares e pessoas que testemunharam o acidente.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara de Guarapari emite comunicado sobre os áudios de um suposto vereador

A câmara de Guarapari emitiu um comunicado sobre a repercussão dos áudios de um suposto …