terça-feira ,3 agosto 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Acidente de avião mata quatro pessoas da mesma família no Paraná

Acidente de avião mata quatro pessoas da mesma família no Paraná

A família estava a caminho do litoral do estado, onde iria passar o réveillon. O avião caiu em uma região de muitos morros e, segundo moradores, o tempo estava fechado no momento da queda.

O pai da família, Valdecy Cruzeiro, de 56 anos, era quem pilotava. As causas do acidente ainda serão investigadas. A queda do avião aconteceu na manhã desta terça-feira (29).

Além do empresário, 56 anos, a esposa Luciana Brito Cruzeiro e as filhas do casal, Beatriz Brito Cruzeiro, 24, e Julia Brito Cruzeiro, 18, e um cachorro de estimação foram as vítimas da queda do monomotor.

Fonte: R7

Você pode Gostar de:

Adolescente de 13 anos é assassinado em Vila Velha

O adolescente de 13 anos, acusado de esfaquear a vizinha em Vila Velha, na madrugada desta quinta-feira (29), foi encontrado morto nesta manhã, na rua César Alcure, em São Torquato. Samuel Gonçalves Dias foi jogado na beira da rua, mas a suspeita inicial é que ele tenha sido morto no alto do morro, a 300 metros do local onde o corpo foi encontrado, já que lá em cima a polícia encontrou vestígios de sangue e marcas de tiro. As polícias Civil e Militar estão na região, aguardando a chegada da perícia. Segundo as primeiras investigações, Samuel teria sido capturado por traficantes de madrugada, logo depois de ter esfaqueado um auxiliar de estoque, de 29 anos. Eles teriam torturado o garoto e, pela manhã, o executaram.