domingo ,17 janeiro 2021
Home / Polícia / Acidente com vítima fatal na BR 101 em Guarapari

Acidente com vítima fatal na BR 101 em Guarapari

Um motorista de uma carreta morreu no início da tarde desta quarta-feira (23), na altura do Posto Aparecidinha, na BR 101, no Km 325, em Barro Branco, Guarapari. O acidente foi entre duas carretas que seguiam no mesmo sentido da pista.

O condutor da carreta, não resistiu e morreu no local Foto; Colaborador

De acordo com informações de populares, com a intensidade das chuvas na região, acumulou muita água no asfalto, e com isso um caminhão que seguia na frente, diminui a velocidade. O motorista de outra carreta que vinha atrás, não conseguiu parar o veículo e bateu na traseira da carreta carregado de gesso que seguia a sua frente.

Max chegou a trabalhar como açougueiro em um supermercado de Cachoeiro de Itapemirim, sua cidade natal, antes de montar o seu próprio negócio Foto: Divulgação

A vítima identificado como Max, ficou preso as ferragens e não resistiu vindo a óbito. Ele morava em Piúma e era dono de açougue na cidade.

 

Nota da Eco101

“De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, houve uma colisão envolvendo duas carretas, no km 325,3, em Guarapari. A ocorrência foi registrada as 12h43 desta quarta-feira (23). Para atendimento, foram acionados recursos da concessionária (ambulância, guincho e viatura de inspeção), além de PRF, Polícia Civil e IML, estão no local. Uma pessoa faleceu no local. Para a retirada dos veículos o tráfego das faixas 01 e 02, sentido Sul foi desviado”.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Entulho é retirado do estádio Davino Matos

Uma máquina trabalhava na manhã deste sábado (16), na rua do Trabalho no Centro de Guarapari, para retirar uma quantidade enorme de entulhos, há alguns dias no local.