quarta-feira ,22 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Acidente com vítima fatal na BR 101 em Guarapari

Acidente com vítima fatal na BR 101 em Guarapari

Um motorista de uma carreta morreu no início da tarde desta quarta-feira (23), na altura do Posto Aparecidinha, na BR 101, no Km 325, em Barro Branco, Guarapari. O acidente foi entre duas carretas que seguiam no mesmo sentido da pista.

O condutor da carreta, não resistiu e morreu no local Foto; Colaborador

De acordo com informações de populares, com a intensidade das chuvas na região, acumulou muita água no asfalto, e com isso um caminhão que seguia na frente, diminui a velocidade. O motorista de outra carreta que vinha atrás, não conseguiu parar o veículo e bateu na traseira da carreta carregado de gesso que seguia a sua frente.

Max chegou a trabalhar como açougueiro em um supermercado de Cachoeiro de Itapemirim, sua cidade natal, antes de montar o seu próprio negócio Foto: Divulgação

A vítima identificado como Max, ficou preso as ferragens e não resistiu vindo a óbito. Ele morava em Piúma e era dono de açougue na cidade.

 

Nota da Eco101

“De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, houve uma colisão envolvendo duas carretas, no km 325,3, em Guarapari. A ocorrência foi registrada as 12h43 desta quarta-feira (23). Para atendimento, foram acionados recursos da concessionária (ambulância, guincho e viatura de inspeção), além de PRF, Polícia Civil e IML, estão no local. Uma pessoa faleceu no local. Para a retirada dos veículos o tráfego das faixas 01 e 02, sentido Sul foi desviado”.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Entrevistas: Guará de Ouro e entrega do Título de Cidadão Guarapariense

A festa fez parte das comemorações de mais um aniversário de Guarapari no auditório do Sesc de Guarapari comemorado no dia 19 de setembro.