quarta-feira ,13 novembro 2019
Home / Polícia / Acidente com retroescavadeira em demolição de condomínio na Praia do Morro

Acidente com retroescavadeira em demolição de condomínio na Praia do Morro

Uma retroescavadeira trabalhava na demolição do Condomínio Praia do morro, na avenida Beira Mar, quando ela começou a cair, ao ficar inclinada com o guindaste, na direção da avenida. Ninguém ficou ferido.

p_20171114_122608
Foto: Tell Miranda

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Romildo Scalzer, eles foram acionados através de moradores, que uma máquina estava trabalhando no local.“Quando nós chegamos ao local, vimos que a máquina estava caindo pra dentro da Beira Mar, isso colocando em risco eminente a vida dos munícipes e do turista também. ”

p_20171114_122156
Foto: Tell Miranda

Ele conta que logo foi feito contato com a Escelsa para desligar a energia elétrica e com o corpo de bombeiros, “ estamos tomando todos os procedimentos para isolar a área, para evitar a aglomeração de curiosos. “A Defesa Civil e o corpo de bombeiros, já deu toda a orientação para os moradores ali, e a gente vê que até o momento não possuí risco, mas todo acidente requer atenção”. 

A Defesa Civil conta com a colaboração das pessoas e não se aproximar do local, para evitar possíveis acidentes.

p_20171114_122141
Foto: Tell Miranda

A nossa reportagem presenciou, um momento em que um idoso, mesmo com a área isolada, caminhava na calçada ao lado da retroescavadeira. O próprio Romildo foi até o local e pediu que o senhor tomasse outro caminho. O próximo passo agora da defesa civil e do corpo de bombeiros, é tirar todos os riscos de acontecer outro acidente.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Píuma

O corpo do jovem de 19 anos desaparecido no mar da Praia do Morro em …