domingo ,17 janeiro 2021
Home / Polícia / Acidente mata Ilma Bigossi na Br 101 em Guarapari

Acidente mata Ilma Bigossi na Br 101 em Guarapari

Um acidente entre uma carreta e uma Fiat Strada no início da noite desta terça-feira (5), matou uma mulher e deixou o marido dela ferido.

WhatsApp Image 2017-12-05 at 18.50.48
Foto: Leia Carleti/Tempo Real

Ilma Bigossi de 80 anos morreu nesta terça-feira (5), próximo à entrada de Iguape em Guarapari. O marido Haroldo Bigossi, 84 anos foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Lucas em Vitória. O motorista da carreta não ficou ferido. Ele estava muito abalado.

WhatsApp Image 2017-12-05 at 18.50.47
Foto: Leia Carleti/Tempo Real

De acordo com testemunhas, a carreta seguia no sentido Vitória. O carro de passeio vinha no sentido contrário e teria invadido a contramão.O motorista da carreta chegou a jogar o carro para o acostamento, mas não conseguiu evitar a tragédia. O caminhoneiro contou para os populares que ele seguia para Recife.

Ilma Bigossi e o marido seguia para a sua casa no Centro de Guarapari. Eles saíram do sítio deles em Amarelos, zona rural de Guarapari.

ILMA BIGOSSI

Ilma era muito conhecida na cidade como Dona Neneca e a sua morte repercutiu nas redes sociais.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Entulho é retirado do estádio Davino Matos

Uma máquina trabalhava na manhã deste sábado (16), na rua do Trabalho no Centro de Guarapari, para retirar uma quantidade enorme de entulhos, há alguns dias no local.