sexta-feira ,14 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / 856 tabletes de maconha são apreendidos na BR 101 em Itapemirim

856 tabletes de maconha são apreendidos na BR 101 em Itapemirim

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no início da noite desta sexta-feira, 03, 856 tabletes de maconha, totalizando 564 quilos. A droga estava escondida na carroceria de um caminhão-baú, que foi abordado durante fiscalização na BR 101, em Itapemirim, sul do Espírito Santo.

A apreensão ocorreu próximo a Unidade Operacional da PRF, no Km 411. De acordo com a PRF, ao visualizar as viaturas o condutor realizou uma manobra brusca fazendo com que a equipe desconfiasse da sua atitude.

Durante a abordagem, com o apoio do cão K9 Urbano, os agentes realizaram busca no compartimento de cargas. O cão sinalizou positivamente para a presença de drogas e os policiais encontraram, dentro de caixas de óleo vegetal, diversos tabletes de maconha.

O motorista de 44 anos, disse aos policiais que foi contratado para levar o entorpecente de Curitiba, PR, até o município de Serra. Questionado, ele afirmou ainda que um outro veículo realizava o serviço de batedor (pessoa que verifica se no trajeto há fiscalização).

Com as informações, os agentes localizaram, em frente a um Hotel em Cachoeiro do Itapemirim-ES, o batedor, um homem de 45 anos, que conduzia um veículo Voyage, com placas de Curitiba. Ele informou aos policiais que estava acompanhando o caminhão porque era dono da carga de mesas e cadeiras que estava dentro do veículo.

A droga e os suspeitos foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal em Cachoeiro do Itapemirim-ES.

Você pode Gostar de:

Aulas da Rede Pública Municipal de Guarapari continuam em formato remoto

A Prefeitura Municipal de Guarapari, por meio da Secretaria de Educação (Semed), informa que as aulas na Rede Pública Municipal de Ensino continuam em formato remoto, não havendo retorno presencial neste momento.