quarta-feira ,15 agosto 2018
Home / Polícia / Vítimas do acidente na Br 101 passavam férias em Guarapari

Vítimas do acidente na Br 101 passavam férias em Guarapari

Foram identificadas as vítimas fatais do acidente na Br 101, ocorrido nesta madrugada de segunda-feira (8), por volta das 5h40, no Km 316, próximo ao presídio de Xuri em Vila Velha. A batida foi entre um Fiat Uno e uma carreta. 

De acordo com a PRF, a condutora do carro perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta.

WhatsApp Image 2018-01-08 at 08.55.03

A condutora do veículo era a enfermeira Letícia Cordeiro Mendes dos Santos, 21 anos, a mãe dela, a secretária escolar, Elisângela Cordeiro Mendes dos Santos 48 anos, seguia no banco do carona e a sobrinha identificada como Manoela de 5 anos, seguia no banco de trás. Todas elas morreram e o motorista da carreta de 61 anos, não ficou ferido.

De acordo com testemunhas, a criança ainda foi retirada com vida do carro e colocada na ambulância, mas não resistiu.

Template promoções dedé2

A criança foi passar alguns dias de férias com parentes em Guarapari e iria se encontrar com o pai no trevo de Viana. Em seguida, ele a levaria para a casa, em Cariacica. As duas mulheres seguiriam viagem para Contagem, em Minas Gerais. Ele chegou a ir até o local da cena do acidente, mas não conseguiu ficar lá.

Um amigo da família contou, que a família toda tinha passado as festas de final de ano, em uma casa de praia em Guarapari.

O pai da Manoela, e outros familiares estão no Departamento Médico Legal em Vitória, para liberar os corpos das vítimas para sepultamento.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2018-08-13 at 18.07.57

Ressaca do mar em Guarapari

Veja a ressaca do mar na Praia de Meaípe em Guarapari. No local foi construído …