quarta-feira ,12 dezembro 2018
Home / Esporte / Vinícius Jr entra, faz gol e Real Madrid vence Valladolid no Espanhol

Vinícius Jr entra, faz gol e Real Madrid vence Valladolid no Espanhol

Ufa! Depois de cinco jogos sem vencer no Campeonato Espanhol, o Real Madrid finalmente reencontrou o caminho das vitórias. Com ajuda do brasileiro Vinícius Junior, que entrou na reta final de partida e abriu o placar, os Merengues venceram o Valladolid por 2 a 0 e respiram aliviados. Sergio Ramos, de pênalti, fez o segundo do Real.

Pressionado por estar apenas na nona colocação do campeonato, o Real Madrid não teve outra alternativa a não ser buscar o gol à todo custo. No primeiro tempo, os Merengues foram para cima e com menos de cinco minutos já tiveram uma boa chance para abrir o placar com Benzema, mas a bola passou perto da trave e saiu.O Valladolid ainda tentou ir ao ataque no primeiro tempo e levou perigo com Antonito, que chutou forte rente ao travessão. Em resposta, Gareth Bale testou firme e quase abriu o placar para os merengues.

Na etapa final de partida, os visitantes começaram a gostar do jogo e levaram muito perigo em chutes de longa distância. Ruben Alcaraz, com uma linda finalização de fora da área, carimbou o travessão de Courtois, que estava vendido no lance. Toni Suarez, também de fora da área, acertou o travessão e fez silêncio no Santiago Bernabéu.
Sem criar chances perigosas, Santiago Solari resolveu colocar o brasileiro Vinícius Junior em campo para mexer com a partida e deu certo. Logo em sua primeira chegada de perigo, o jovem fez bela jogada pela esquerda e cruzou para área, o zagueiro do Valladolid, Kiko Olivas, tentou cortar e acabou jogando para dentro do gol. Na súmula, o árbitro deu o gol para Vinícius.Desconsertado após ter sua retranca vazada, o Valladolid se perdeu e logo após o primeiro gol cometeu um pênalti em cima de Benzema. Na cobrança, Sergio Ramos teve frieza e categoria para dar uma cavadinha e dar números finais ao jogo no Bernabéu e trazer novamente os três pontos para o time madridista.

Com informações do Yahoo

Você pode Gostar de:

Moro anuncia secretários para Ministério da Justiça

Confirmado para o Ministério da Justiça e Segurança do governo Jair Bolsonaro, Sergio Moro anunciou hoje (4) …