Home / Geral / Vídeos: Motos batem de frente, pegam fogo e motociclistas são socorridos

Vídeos: Motos batem de frente, pegam fogo e motociclistas são socorridos

Um acidente no final da noite de sábado (20), deixou duas pessoas feridas, na Rodovia do Sol, no bairro Aeroporto em Guarapari. Um dos motociclistas ficou com a perna queimada.

O acidente foi na Rodovia do Sol, próximo a entrada do bairro Jardim Santa Rosa em Guarapari Foto: Colaborador/Tempo Real

De acordo com populares, as duas motos bateram de frente e começaram a pegar fogo.

Foto: Colaborador/Tempo Real

Um dos motociclistas teria ficado preso em uma das motos, e foi retirado por uma pessoa, o que evitou a morte dele, “um deles foi queimado, porque na hora que bateram, as motos pegaram fogo. Um caiu um pouco longe, porém o outro, ficou preso a moto, que pegou fogo, mais teve um rapaz, que puxou ele do fogo”, relata uma testemunha, que preferiu não ser identificado.

As duas motos ficaram destruídas pelo fogo. Elas foram retiradas do meio da pista e colocadas no acostamento para liberar o trânsito no local.

Foto: Colaborador/Tempo Real

As vítimas foram socorridas pelo Samu, e levados para a Upa de Guarapari. Não temos informações do estado de saúde deles. Uma testemunha, contou que um dos envolvidos no acidente, teria entrado na contramão, e causado o acidente.

Vídeo

Vídeo

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Amigo de pescaria lembra os bons momentos com o subtenente Cordeiro

O mergulhador Marcelo Poton,37 anos, morador de Guarapari, era um dos muitos amigos do subtenente …