Home / Geral / Vídeo: Mulher é resgatada com vida após grave acidente em Guarapari

Vídeo: Mulher é resgatada com vida após grave acidente em Guarapari

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida gravemente, após um acidente na BR-101, no KM 326, na altura de Barro Branco em Guarapari. A identidade da vítima, não foi informada.

No carro em que ela estava no carona, o motorista morreu na hora. A batida foi entre um carro de passeio em um caminhão carregado de verduras. Outros veículos que seguiam atrás do carro, se envolveram também no acidente.

O veículo tinha placa do Rio de Janeiro e seguia no sentido Guarapari – Vitória, quando o condutor teria perdido o controle do carro e batido de frente com um caminhão de verduras, que vinha no sentido contrário.

Veja o resgate da mulher: Ela foi colocada na ambulância da Eco101  e encaminhada para Vitória.

Relembre

Um acidente grave na BR-101, no quilômetro 326, na altura de Barro Branco em Guarapari, matou o motorista de um dos veículos. A colisão aconteceu nesta segunda-feira (25). Um casal de idade seguia no veículo.

O motorista não resistiu e a mulher ficou ferida. Ela foi socorrida pelo Helicóptero da Polícia Militar e encaminhado para Vitória.

De acordo com as primeiras informações, o veículo em que eles estavam, teria invadido a contramão e batido de frente com um caminhão carregado de verduras, que seguia no sentido Vitória/Guarapari.

O carro onde estavam as vítimas seguia no sentido contrário. Outros dois veículos que seguiam atrás, se envolveram no acidente. Uma longa fila de carro neste momento na BR-101. A PRF e Corpo de Bombeiros estão no local.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Pai do radialista Morgan Júnior cai de prédio em Guarapari

O pai do radialista Morgan Júnior, 52 anos, Ismael Morgan, 90 anos, caiu do 10º …