Home / Polícia / Vídeo: Jovem de 18 anos fica ferido após acidente em Vila Velha

Vídeo: Jovem de 18 anos fica ferido após acidente em Vila Velha

a6f8d65b-e8c9-48b4-a3d8-61343317e9cb
O motorista do Clio ficou preso às ferragens e foi socorrido com ferimento na cabeça Foto: WhatsApp

O acidente aconteceu na orla da Praia da Costa, na avenida Gil Veloso, em Vila Velha, na tarde de domingo (18), por volta das 15h30.

Tudo começou, quando um ônibus de turismo, não conseguiu frear e empurrou um Renault Clio Preto para debaixo de uma caminhonete.

O condutor do Clio, Cauã Soares Baptista de 18 anos, ficou preso às ferragens, teve um ferido na parte de trás da cabeça e foi socorrido pelo Samu, para um hospital particular.

A Hillux estava parada no sinal fechado, na frente dela tinha um Fiat Idea e atrás o Clio. Ao lado do ônibus, um ônix branco também foi atingido na lateral, depois que um motociclista que seguia pelo corredor, abandonar a moto e ela cair. A Guarda Municipal de Vitória, informou que o motorista do Ônix, tinha acabado de retirar o veículo de uma concessionária.

Toda a documentação dos motoristas envolvidos e os veículos estavam em dia. O teste do bafômetro foi feito no local e deu negativo para todos eles. O motorista do ônibus contou para a Guarda Municipal que o sinal fechou bruscamente e ele não conseguiu frear a tempo de evitar o acidente.

Imagens: Colaborador via WhatsApp

 

 

 

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Primeira Festa das Crianças é realizada na Rua da Marinha

Os moradores se uniram e realizaram a 1ª Festa das Crianças na primeira pracinha da …