Home / Geral / Vídeo: Casal fica ferido em acidente de moto em Guarapari

Vídeo: Casal fica ferido em acidente de moto em Guarapari

A ambulância do Corpo de Bombeiros foi a primeira a chegar no local. O casal foi socorrido e encaminhado para a UPA de Guarapari. Os profissionais foram rápidos no socorro as vítimas assim que chegaram ao local do acidente Foto: Tell Miranda

Um casal, moradores do bairro Camurugi em Guarapari, ficou ferido após se envolver em um acidente de moto e carro, no início da tarde desta quinta-feira (13), na esquina das ruas Nerson Astore e Antônio Germano da Silva no bairro Itapebussu. O casal seguia na preferencial.

A para-brisa do carro ficou destruído Foto: Tell Miranda

O casal seguia na preferencial pela rua Antônio Germano da Silva, sentido bairro Camurugi. A jovem Larissa foi a primeira a ser socorrida e depois o marido, Diego Simões foi colocado na ambulância. Os dois tiveram escoriações pelo corpo. O condutor do veículo não se feriu.

Cruzamento das ruas Nerson Astore e Antônio Germano da Silva Foto: Tell Miranda

O motorista do carro, morador do bairro Sol Nascente, seguia pela rua Nerson Astore em direção a Rua da Marinha. Ele preferiu não gravar entrevista, mas disse que seguia devagar pela rua. Ele estava vendendo frutas no bairro. Na esquina tinha uma placa de pare.

Foto: Tell Miranda

A mulher estava em estado de choque, e chamava a todo momento pela mãe. Populares entraram em contato com o Samu, e disseram que o socorro demorou a chegar. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou ao local do acidente, e logo depois veio outra do Samu, mas os feridos já estavas saindo do local dentro da ambulância do Corpo de Bombeiros.

Foto: Tell Miranda

De acordo com uma moradora, o índice de acidentes no local é grande.

Vídeo

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Vídeo: Motociclista fica ferido próximo a ponte de Guarapari

Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente no início da tarde desta …