Home / Geral / Vereador Marcos Grijó pede respeito pela história de Guarapari

Vereador Marcos Grijó pede respeito pela história de Guarapari

“E a administração, ela não respeita a história desse município e as pessoas que ajudaram a construir essa história”, disse o vereador Marcos Grijó.

Vereador Marcos Grijó cobrou da administração um compromisso com a história de Guarapari Foto: Reprodução vídeo

O vereador Marcos Grijó, usou a tribuna da Câmara Municipal, na sessão de quinta-feira (28), para cobrar da administração uma atenção para a Casa da Cultura de Guarapari, “essa é a casa da cultura gente, a casa dos pais de vocês, dos avós de vocês, dos bisavós de vocês, é isso que é feito com a cultura de vocês, que nesta gestão não vale nada, jogada ao vento”.

De acordo com o parlamentar é importante respeitar a história da cidade, “nós estamos aqui fazendo história, talvez uma péssima história, aí não precisa contar, mas quem fez uma boa história? Quem ajudou a construir esse município? ”, perguntou o vereador.

Grijó cobrou um maior compromisso da administração com a cultura, “e a administração, ela não respeita a história desse município e as pessoas que ajudaram a construir essa história”, diz o vereador Marcos Grijó.

Para o vereador, a secretária tem que dar conta do recado, “ porque vão falar assim, que ela entrou agora, eu não estou preocupado com isso, tem que dar conta do recado, tem que ter um conceito de cultura”, desabafou.

Veja o vídeo

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Bombeiros são chamados para conter incêndio em área de vegetação em Guarapari

Uma área de vegetação atrás do Fórum de Guarapari, está pegando fogo. Uma equipe do …