Home / Geral / Vereador Dito Xaréu quer mudança no horário das sessões da Câmara de Guarapari

Vereador Dito Xaréu quer mudança no horário das sessões da Câmara de Guarapari

“Essa casa vai ficar pequena, porque a maioria das pessoas trabalham até 18h e se deslocam direto para cá”, disse o vereador Dito Xaréu, se referindo ao pedido de alguns vereadores, para a sessão iniciar às 18h e não às 15h, como acontece atualmente.

“Essa casa vai ficar pequena, porque a maioria das pessoas trabalham até 18h e se deslocam direto para cá”. Foto: Tell Miranda

Projeto crédito especial (45 milhões de empréstimo)

“Se esse convênio chegar aos cofres do município, nós vamos estar tirando da lama os nossos produtores”, disse o parlamentar, na sessão realizada na tarde desta quinta-feira (9).

Xaréu se referiu ao projeto de crédito especial. Um grupo de produtores rurais do município acompanhou a sessão no plenário Ewerson de Abreu Sodré.

Um grupo de produtores rurais acompanhou a sessão na Câmara de Guarapari Foto: Tell Miranda

Ordenamento da feira municipal

“O novo empreendimento, a nova estrutura da feira livre, é uma coisa sim, de engrandecer o setor, de valorizar o setor, o ordenamento da feira é importante”. Foto: Tell Miranda

O vereador Dito deu uma parte do seu discurso para o vereador Wendel Lima, que pediu para colocar em pauta o projeto de crédito especial para ampla discussão, e comentou sobre o ordenamento da feira de Guarapari, “o novo empreendimento, a nova estrutura da feira livre, é uma coisa sim, de engrandecer o setor, de valorizar o setor, o ordenamento da feira é importante”.

Acompanhe o discurso do vereador Dito Xaréu e Wendel Lima:

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara de Guarapari emite comunicado sobre os áudios de um suposto vereador

A câmara de Guarapari emitiu um comunicado sobre a repercussão dos áudios de um suposto …