Home / Polícia / Vendedor tem moto furtada em Guarapari

Vendedor tem moto furtada em Guarapari

O vendedor José Rodrigues de Souza Silva, 33 anos, teve uma Bros 160 branca com vermelha, placa PPT 5471, ano 2017, furtada na rua Getúlio Vargas, em frente ao edifício Bonanza no Centro de Guarapari.

FOTO ILUSTRATIVA
Modelo da moto furtada na rua Getúlio Vargas no Centro de Guarapari, entre a noite de sábado (3) e madrugada de domingo (4) Foto: Ilustrativa

De acordo com o vendedor ele estacionou a moto, por volta das 22h de sábado (3) e seguiu para a formatura de uma cunhada, “como a minha mãe mora no edifício, eu deixei a moto em frente a portaria e quando retornei, por volta das 4h de domingo(4), a moto não estava mais lá”.

Ele conta que o porteiro do edifício não percebeu nenhuma movimentação suspeita, “eu vou tentar conseguir as imagens de outro prédio, próximo ao local, já que a câmera do edifício Bonanza, não deu para ver nada”.

ok

José informou que ele havia vendido uma Biz e com o dinheiro, comprou esta moto e financiou o restante das prestações, “eu ainda estou pagando a moto, deve ter umas 25 a 30 prestações, no valor de R$ 404, 00 cada uma para pagar”.

FOTO ILUSTRATIVA 2

Além de trabalhar como vendedor em uma loja de produtos para festa na cidade, ele também trabalha como motoboy durante a noite para ganhar um extra, “estamos contando com a ajuda da polícia, dos amigos para encontrar a moto, pois preciso dela para trabalhar”.

Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o telefone: (27) 9 9722 8084 ou disque denúncia: 181

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2018-08-13 at 18.07.57

Ressaca do mar em Guarapari

Veja a ressaca do mar na Praia de Meaípe em Guarapari. No local foi construído …