quarta-feira ,19 setembro 2018
Home / Geral / Vandalismo na Praia do Morro em Guarapari

Vandalismo na Praia do Morro em Guarapari

Moradores e turistas notaram a ausência de várias letras no letreiro #Amores no início da Praia do Morro em Guarapari, durante o final de semana.

WhatsApp Image 2018-04-01 at 18.28.58
Orla da Praia do Morro em Guarapari Foto: Nilsinho Miranda 

De acordo com pessoas que moram próximas ao local, falta manutenção, “passei aqui recentemente e vi que algumas letras estavam amarradas”, disse um morador que preferiu não ser identificado.

Segundo a moradora Natália Ávila Morais, as letras foram arrancadas na quinta-feira da semana passada,” foi arrancada durante o feriadão. Na quinta à noite estava em perfeito estado, aliás toda a praia. A prefeitura deveria passar a fazer campanha para que cuide da cidade enquanto estiverem passeando, pois, final do dia a areia fica um lixo”.

10 fevereiro de 2017
Registro feito no dia 10 de fevereiro de 2017 Foto: Tell Miranda

O local virou um dos pontos turísticos de Guarapari. Muitos turistas aproveitam para tirar várias fotografias e registrar a suas férias na Praia do Morro, só que desta vez a foto não ficará perfeita.

WhatsApp Image 2018-03-29 at 10.37.45

Nós entramos em contato com a assessoria da prefeitura de Guarapari e recebemos a seguinte nota. “A Secretaria de Obras removeu o patrimônio público após ter sido depredado, para manutenção e restauro. Tão breve o serviço seja concluído o objeto será recolocado em seu lugar”.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Apartamento pega fogo em Guarapari

Um dos apartamentos de um prédio localizado na avenida Francisco Vieira Passos, no bairro Muquiçaba …