Home / Polícia / Três pessoas são detidas e uma pistola turca é apreendida na Serra

Três pessoas são detidas e uma pistola turca é apreendida na Serra

A equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Serra realizou uma operação no município para cumprimento de mandados nesta quinta-feira (12). Entre os detidos estão A.C.F.N., de 22 anos, um adolescente de 16 anos e uma mulher identificada como N.P.I., de 44 anos.

Segundo o responsável pela operação, delegado Ramiro Pereira Diniz Neto, N.P.I. foi presa em flagrante, no bairro Parque das Gaivotas, em Nova Almeida. “Na casa da mulher os policiais apreenderam uma pistola turca calibre 9mm, além de 25 munições do mesmo calibre. Ela foi autuada por posse ilegal de arma de fogo”, afirmou.

Serra 2

No mesmo bairro os policiais cumpriram o mandado de prisão de A.C.F.N. Ele é suspeito de ter envolvimento no assassinato de dois jovens, cujos cadáveres foram encontrados em outubro de 2017, em Nova Almeida. “No dia do crime, ele juntamente com dois comparsas assassinaram os jovens e enterraram os corpos das vítimas em Nova Almeida. Além disso, ele também faz parte do grupo que comanda o tráfico de drogas do bairro”, contou o responsável pela operação, delegado Ramiro Pereira Diniz Neto.

DEDÉ 24 DE ABRIL

Por fim, o adolescente foi apreendido no bairro Campinho da Serra I. “Ele é suspeito de estar envolvido na morte de um homem ocorrida em outubro do ano passado, no mesmo bairro”, afirmou o delegado.

N.P.I. e A.C.F.N. foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV) e L.C.G.M. ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).

TEMPO REAL

A Polícia Civil pede a colaboração da população para localizar os outros suspeitos do assassinato dos dois jovens, no qual Antônio teve participação. Denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181.

Rafael Soares Matos

Rafael Soares Lopes

Wesley Feliciano Pereira
Wesley Feliciano Pereira

 

Thyago da Mota Silva
Thyago da Mota Silva

Vítor Ricardo Imidio Jacinto

Vítor Ricardo Imidio Jacinto

Com informações da Polícia

Você pode Gostar de:

Polícia intercepta plano para matar deputado Marcelo Freixo no Rio

A polícia interceptou um plano de milicianos que pretendiam matar o deputado estadual Marcelo Freixo …