Home / Geral / Três pessoas morrem em acidente entre carro e ônibus com crianças na BR-101 em Guarapari

Três pessoas morrem em acidente entre carro e ônibus com crianças na BR-101 em Guarapari

Um acidente entre um carro e um ônibus no quilômetro 332 da BR-101, próximo ao Trevo de Guarapari, na noite deste sábado (22), matou três pessoas e deixou vários feridos.

O carro bateu na lateral do ônibus Foto: Tell Miranda

O ônibus transportava membros do Clube de Aventureiros e Desbravadores de Guarapari, muitas crianças e adultos que retornavam de um evento religioso em Cariacica.

Os feridos foram encaminhados para os hospitais da Grande Vitória Foto: Tell Miranda

Cerca de 40 pessoas estavam na condução, ninguém ficou ferido gravemente. Os feridos foram encaminhados para os hospitais da Grande Vitória.

Assista:

De acordo com relatos de testemunhas, o carro de passeio com placa de Vila Velha, estaria em alta velocidade e ao fazer uma ultrapassagem, o condutor perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e bateu no ônibus.

As primeiras informações davam conta que duas pessoas estavam no carro, mas depois do trabalho de desencarceramento, a retirada das vítimas das ferragens, foi confirmada que os três ocupantes não resistiram e morreram no local.

Km 332 da BR-101 em Guarapari, próximo ao trevo Foto: Tell Miranda

O passageiro Reginaldo Marques, 44 anos, estava nos primeiros bancos do ônibus, “na realidade, estava todo mundo distraído, todo mundo conversando, só ouvimos o impacto, o carro perdeu a direção, rodou e bateu no ônibus”, relatou.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Amigos realizam torneio de futevôlei beneficente para arrecadar fraldas

Um sábado de muito sol e praias lotadas em Guarapari. Este foi o cenário  perfeito …