Home / Esporte / Torneio de Futevôlei em prol de jogador que está com câncer

Torneio de Futevôlei em prol de jogador que está com câncer

Neste sábado dia (17), acontece o “Torneio de Futevôlei Amigos do Lima”, a partir das 9h da manhã, na Praia das Castanheiras em Guarapari.

Segundo Hérico Sodré, professor e um dos organizadores, o evento é beneficente e está sendo organizado com o intuito de ajudar o Lima, morador de Vila Velha e um amigo que também joga futevôlei e está enfrentando um câncer no maxilar.

“Essa é a segunda etapa do evento, já realizamos a primeira etapa em Vila Velha e agora vamos fazer em Guarapari, estamos fazendo como uma forma de ajudar nosso amigo que está precisando”, explica.

torneio-de-futevolei-1

Ele ainda conta que vai ser realizado jogos com duplas masculinas e também com duplas mistas, formada por homem e mulher. Quem quiser pode se inscrever na hora do evento e o valor da taxa de inscrição é R$25 por pessoa.

Para aqueles que gostam de assistir ao jogo, a ajuda pode ser feita através da compra de uma camiseta do evento no valor de R$25, “ as pessoas que quiserem também podem fazer alguma doação em qualquer valor,  o que vale é ajudar. Todo o dinheiro que for arrecadado será destinado para ajudar a custear o tratamento do nosso amigo Lima”, destaca Hérico.

Você pode Gostar de:

Musical “Meu Brasil Brasileiro” estreia em Guarapari

Uma viagem pela cultura e belezas das regiões brasileiras, representadas através das suas músicas e …