quarta-feira ,12 dezembro 2018
Home / Geral / Titulo de Cidadão Guarapariense e Guará de Ouro são entregues em solenidade no Sesc

Titulo de Cidadão Guarapariense e Guará de Ouro são entregues em solenidade no Sesc

A sessão solene para a entrega dos Títulos de Cidadão Guarapariense e o Guará de Ouro, aconteceu na noite de quinta-feira (8), no auditório do Sesc em Guarapari.

A sessão solene realizada no Sesc de Guarapari contou a apresentação da Banda da Polícia Militar Foto: Tell Miranda

O Senador eleito Fabiano Contarato e o Governador eleito Renato Casagrande, foram homenageados, mas não comparecerem, para receber os prêmios, devido as fortes chuvas na Grande Vitória, ”muitas autoridades do nosso estado que estariam presentes aqui hoje (8), não pode comparecer, devido ao mau tempo”, informou o presidente da câmara municipal de vereadores, Wendel Lima.

O deputado federal eleito, Da Vitória, fez parte da mesa diretora e foi homenageado com o Guará de Ouro Foto: Tell Miranda

Ele conta que a ausência das autoridades, foram comunicadas através de ligações telefônicas, “a gente tem que entender e compreender, que hoje (8), o tempo não foi favorável”.

O Deputado Federal eleito Da Vitória, que teve mais de 4 mil votos em Guarapari, no estado foram 74.787 votos nas últimas eleições, foi premiado com o Guará de Ouro, “foi muita surpresa, tendo em vista até, que eu já sou cidadão de fato e de direito de Guarapari, até me conferindo em tempos atrás, aqui pela própria câmara de vereadores, mas receber o Guará de Ouro, foi assim, emocionante”, relatou o deputado.

Homenageados da noite na sessão solene no auditório do Sesc em Guarapari. Algumas cadeiras reservadas nas primeiras filas, ficaram vazias, devido a ausência de alguns convidados, que justificaram o não comparecimento, devido as fortes chuvas Foto: Tell Miranda

Foram concedidos pela Câmara Municipal de Guarapari, 55 títulos de cidadão Guarapariense e 20 Guarás de Ouro.

Assista o vídeo com entrevistas e os momentos da premiação.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Mãe relata falta de higiene com paciente no Hospital Infantil Francisco de Assis em Guarapari

De acordo com uma dona de casa de 28 anos, a filha dela de 4 …