quarta-feira ,15 agosto 2018
Home / Polícia / Suspeito de ter matado porteiro é preso pela polícia em Guarapari

Suspeito de ter matado porteiro é preso pela polícia em Guarapari

A equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Guarapari, sob a responsabilidade do delegado Tarik Halabi Souki  , prendeu o suspeito do homicídio que vitimou Marcos Pereira Coutinho de 50 anos.

WhatsApp Image 2018-03-08 at 10.45.28
Rogério Oliveira dos Santos foi preso pela polícia na Rua da Marinha no bairro Itapebussu em Guarapari Foto: Polícia Civil

O crime ocorreu na madrugada da última terça-feira (06) no bairro Muquiçaba em Guarapari.

De acordo com o delegado em coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (8), o suspeito Rogério Oliveira dos Santos, 19 anos, conhecido como Rogério alagoano, tentou fugir, mas foi detido e encaminhado para delegacia, “ele foi localizado na localidade, denominada buraco quente, ponto de intenso tráfico de drogas, tentou escapar, mas conseguimos captura-lo”, disse o delegado.

P_20180308_104207
Delegado Tarik Halabi Souki em coletiva de imprensa nesta manhã de quinta-feira (8) Foto: Tell Miranda

O delegado conta que o suspeito não falou o motivo do homicídio e nem quis se pronunciar, “ e até agora a família, ninguém sabe o motivo porque o autor não conhecia a vítima e nem a vítima conhecia o autor, não identificamos o motivo, aparentemente foi sem qualquer motivo”.

Tarik disse que o suspeito é usuário de drogas e traficante, e já esteve preso em outra oportunidade. Veja a entrevista com o delegado:

No dia da prisão ele ainda estava muito alterado e chegou a quebrar uma luminária na delegacia, “ por isso vai responder por danos ao patrimônio público, inclusive vai responder, por estupro de vulnerável, porque nós identificamos que uma jovem que tinha completado 13 anos, há dois meses, foi aliciada pelo Rogério Alagoano, praticou com ele sexo e usou drogas”, relatou o delegado.

santana

Rogério Alagoano ainda responderá por homicídio qualificado, por motivo fútil.

DIA DO CRIME

No dia do crime, Marcos acordou com o barulho no quintal, cachorro latindo e algo se quebrando, “Marcos abriu a porta de casa, verificou que Rogério Alagoano estava quebrando o seu veículo e sendo atacado pelo cão da família”, informou o delegado.

Tarik conta que o porteiro foi até o local e pegou uma cadeira que estava próximo para se defender, “mesmo Rogério Alagoano levando cadeiradas e sendo atacado pelo cachorro da família, conseguiu desferir diversos golpes de facas no tronco da vítima, no rosto, nas costas, inclusive esfaqueou até os cachorros”.

O delegado informou que Marcos morreu no local e Rogério fugiu, deixando uma pochete, “ ele deixou cair uma pochete contendo quase 50 porções de droga já preparadas para vendas”.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2018-08-13 at 18.07.57

Ressaca do mar em Guarapari

Veja a ressaca do mar na Praia de Meaípe em Guarapari. No local foi construído …