quarta-feira ,12 dezembro 2018
Home / Geral / Suspeito de envolvimento na morte de líder comunitário é preso

Suspeito de envolvimento na morte de líder comunitário é preso

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, sob a responsabilidade do delegado Tarik Souki, prendeu em flagrante Willian da Silva Nascimento, vulgo “Menor” ou “Magrão”, 20, suspeito por envolvimento no crime de homicídio que vitimou o líder comunitário Aderildes Nascimento Santos, mais conhecido como “Del Careca” fato ocorrido na última sexta-feira (24). A prisão foi efetuada nesta terça-feira (28), no bairro Adalberto Simão Nader.

wilian_nascimento

De acordo com o delegado, as investigações apontam que Willian tenha cometido o crime acompanhado de um comparsa. A motivação seria desentendimentos com o grupo de traficantes do bairro Adalberto Simão Nader.

O detido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Guarapari. O caso segue sob investigação e, no momento, outras informações não serão repassadas para não atrapalhar o trabalho da polícia.

Denúncias que colaborem com o trabalho da polícia podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, o sigilo e anonimato são garantidos.

Você pode Gostar de:

Moro anuncia secretários para Ministério da Justiça

Confirmado para o Ministério da Justiça e Segurança do governo Jair Bolsonaro, Sergio Moro anunciou hoje (4) …