quarta-feira ,14 novembro 2018
Home / Geral / Solidariedade: Mãe pede ajuda para conseguir fraldas para o filho

Solidariedade: Mãe pede ajuda para conseguir fraldas para o filho

Daniel Monteiro Barcelos de Jesus, 10 anos, que tem paralisia cerebral, morador do bairro São José em Guarapari, está precisando de doação de fralda geriátrica M e material para curativo. Ele completa aniversário no dia 28 deste mês.

Daniel
Luzimara Monteiro Barcelos, ao lado do filho Daniel que está internado, no Hospital Francisco de Assis, na Praia do Morro em Guarapari Foto: Luzimara

De acordo com a mãe, Luzimara Monteiro Barcelos, 30 anos, o filho dela, está internado no Hospital Infantil Francisco de Assis na Praia do Morro, com pneumonia, após o aparelho que ela utiliza para aspirar a secreção diária do filho, várias vezes ao dia, ficar mais de 12h sem funcionar, devido à falta de energia no bairro São José, na última quarta-feira (9). “ O que prejudicou ele, foi a queda de energia na quarta-feira no bairro, ele ficou mais de 12h sem fazer os procedimentos que precisava, com isso veio parar no hospital ”, relatou a mãe.

Saúde da criança

Luzimara informou que ele está internado e que o estado de saúde dele, não é grave, e que nesta semana, ele vai operar, “ele está tranquilo, está tomando antibiótico e na quinta-feira (17), ele vai passar pelo cirurgião para trocar a traqueostomia dele”.

A traqueostomia é uma intervenção cirúrgica que consiste na abertura de um orifício na traqueia e na colocação de uma cânula para a passagem de ar.

Ajuda

Quem puder ajudar, com doação de fraldas geriátrica, tamanho M, pode entrar em contato com o telefone: (027) 9 9531 0806 (Falar com Mara).

Até 18 de maio de 2018

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Jovem teve que provar para a polícia, que o carro é dele

O jovem Rhyan Wesley Santana Lopes, 20 anos, teve que provar para a polícia, que …