segunda-feira ,20 agosto 2018
Home / Polícia / Sargento da Polícia Militar sofre acidente em Guarapari

Sargento da Polícia Militar sofre acidente em Guarapari

O sargento aposentado da Polícia Militar José Ricardo Aguiar, 54 anos  ficou ferido após um acidente grave na tarde desta quarta-feira (9), na Rodovia Jones dos Santos Neves, no sentido Trevo da Br 101 – Centro. Ele foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano e encaminhado para Vitória.

WhatsApp Image 2018-05-09 at 18.10.56

Ele teria perdido o controle do Citroen com placa de Guarapari, batido em uma árvore. A pancada foi tão forte que o motor ficou no asfalto. O condutor estava sozinho no veículo.

WhatsApp Image 2018-05-09 at 18.10.54 (1)

De acordo com Major Carlos Palaoro tem muita informação desencontrada, “ a primeira que ele teria desviado de uma moto, perdeu o controle, bateu o carro em uma árvore, o carro despedaçou e o motor ficou no canto da pista”.

José Ricardo Aguiar foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de traumatismo craniano e colocado na ambulância do Samu e depois seguiu para o Hospital São Lucas em Vitória.

Até 18 de maio de 2018

Falta de guincho

Segundo o Major da Polícia Militar Carlos Palaoro, não existe o serviço de trânsito de guincho, por isso ele teve que ligar para um parceiro da Polícia Militar para retirar o veículo da pista e liberar o trânsito.

Veja o vídeo abaixo

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2018-08-13 at 18.07.57

Ressaca do mar em Guarapari

Veja a ressaca do mar na Praia de Meaípe em Guarapari. No local foi construído …