Home / Polícia / Sargento da PM não resiste a ferimentos de acidente e morre em hospital

Sargento da PM não resiste a ferimentos de acidente e morre em hospital

Morreu nesta segunda-feira (14), o sargento aposentado da Polícia Militar, José Ricardo Rodrigues de Aguiar, 54 anos. Ele estava internado em Vitória, após sofrer um acidente de carro na rodovia Jones dos Santos Neves, na altura do bairro Nossa Senhora da Conceição em Guarapari, na última quarta-feira (9).

SARGENTO 2
Familiares, amigos e colegas de farda lamentaram a morte do Sargento Aguiar Foto: Assessoria da PM

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado pela ambulância do Samu para o Hospital São Lucas em Vitória.

Sargento Aguiar seguia no sentido Trevo da Br 101 – Centro de Guarapari, quando perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore. De acordo com testemunhas, ele teria sido fechado por um veículo, e na tentativa de desviar bateu na árvore.

Em nota a Polícia Militar confirmou a morte  do sargento, “Com imenso pesar que informamos o falecimento do SGT RR José Ricardo Rodrigues de Aguiar. Após sofrer um grave acidente na Rod Jones dos Santos neves na tarde de 09/05/2018 (quarta-feira), o Sgt seguiu internado no Hospital São Lucas até as 11H da manhã de hoje (14), onde não resistindo aos traumas do acidente, veio a óbito. O velório acontecerá na Funerária Guarapari, situada à Rua Jose Kreoling – Bairro Aeroporto em frente a praça do Bairro. Horários de velório e enterro a confirmar”.

Relembre a matéria

O sargento aposentado da Polícia Militar José Ricardo Aguiar, 54 anos ficou ferido após um acidente grave na tarde desta quarta-feira (9), na Rodovia Jones dos Santos Neves, no sentido Trevo da Br 101 – Centro. Ele foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano e encaminhado para Vitória.

Ele teria perdido o controle do Citroen com placa de Guarapari, batido em uma árvore. A pancada foi tão forte que o motor ficou no asfalto. O condutor estava sozinho no veículo.

De acordo com Major Carlos Palaoro tem muita informação desencontrada, “ a primeira que ele teria desviado de uma moto, perdeu o controle, bateu o carro em uma árvore, o carro despedaçou e o motor ficou no canto da pista”.

Até 18 de maio de 2018

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Enxame de abelhas se instala em poste e assusta moradores em Guarapari

Um enxame de abelhas se instalou em um  poste de luz, na Rua Lacerda de …