quinta-feira ,21 março 2019
Home / Geral / “Quem gosta de viver no barro? Quem gosta de levar poeira na cara? Ninguém, disse Wendel Lima

“Quem gosta de viver no barro? Quem gosta de levar poeira na cara? Ninguém, disse Wendel Lima

O vereador Wendel Lima declarou o seu comprometimento e a amizade que tem com o prefeito Edson Magalhães, na sessão realizada no plenário Ewerson de Abreu Sodré, na Câmara Municipal de Guarapari, na quinta-feira (14). A sessão contou com o retorno da vereadora afastada, Rosângela Loyola. Clique aqui e veja como foi a sessão.

No seu discurso o parlamentar destacou a importância do asfalto para as ruas de Guarapari, “quem gosta de viver no barro? Quem gosta de levar poeira na cara? Ninguém, então, quando se fala em pavimentação asfáltica, se fala em qualidade de vida”, disse o vereador.

Ele aproveitou para destacar o esforço da vereadora Rosângela, “eu quero parabenizar incansavelmente, o retorno da vereadora Rosângela Loyola, uma vereadora determinada, engajada, com a sua humildade, surpreende a todos com a sua determinação de trabalho”.

Wendel cedeu um espaço da sua fala, para o vereador Sandro Bigossi, que agradeceu ao colega de parlamento e desejou boas-vindas para a vereadora Rosângela Loyola, “Pra mim é motivo de felicidade, dividir ao seu lado um assento e também na bancada do PDT, volte com Deus pelo povo de Guarapari, fica tranquila, a guerreira voltou”.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Nota de repúdio e esclarecimento de Carlos Von após visita ao bairro Perocão em Guarapari

A assessoria do deputado Carlos Von, publicou uma nota de repúdio e esclarecimento, sobre a …