segunda-feira ,20 agosto 2018
Home / Polícia / Professora tem carro roubado em Guarapari

Professora tem carro roubado em Guarapari

A professora Kelly Santos de Paula, 33 anos, teve um Fiat/Uno Vivave, prata, placa MTE 9427 roubado na madrugada deste domingo (3), por volta das 4h30, quando chegava em casa, na Praia do Morro em Guarapari. 

carro-roubado-de-professora

De acordo com a professora, o criminoso esperou ela abrir o portão e entrar com o carro na garagem, “no momento em que eu voltei para fechar o portão, ele entrou, apontou a arma, pediu a chave, e que não era para eu gritar, se não ele atirava”, disse. O assalto aconteceu na avenida Praiana, na Praia do Morro.

Ela conta que depois que o bandido fugiu com o carro, antes, ele jogou no quintal, a chave de uma Biz, ”depois que ele foi embora, eu fui para frente do quintal, achei a chave, e a alguns metros da minha casa, ele abandonou uma Biz amarelo ouro”.

Segundo a professora, a moto foi deixada na rua Manoel Lino Bandeira, e a policia disse pra ela, que a placa estava adulterada. O veículo foi recolhido pela polícia depois que os policiais constataram através do chassi, que a moto era realmente roubada. 

Qualquer informação do Fiat Uno, entrar em contato com o Disque denúncia: 181

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2018-08-13 at 18.07.57

Ressaca do mar em Guarapari

Veja a ressaca do mar na Praia de Meaípe em Guarapari. No local foi construído …