Home / Polícia / Presos os envolvidos no homicídio do bairro Adalberto Simão Nader em Guarapari

Presos os envolvidos no homicídio do bairro Adalberto Simão Nader em Guarapari

A equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Guarapari, sob responsabilidade do delegado Tarik Halabi Souki, e Polícia Militar apreenderam quatro adolescentes e prenderam um jovem, de 19 anos, envolvidos no crime de homicídio em que a vítima foi amarrada em um poste, na última sexta-feira (09).

De acordo com o delegado Tarik, todos confessaram participação no crime. Foi preso Darlison Moreira da Silva, de 19 anos, mais conhecido como mineiro e mais quatro menores, dois de 17 anos, um de 16 e um de 14 anos.

WhatsApp Image 2018-03-12 at 16.55.28
Darlison Moreira da Silva, de 19 anos foi preso pela polícia Foto: Divulgação

O delegado conta que nada foi confirmado, sobre um suposta tentativa de estupro, “não há vítimas confirmadas de qualquer estupro, há somente boatos. Na verdade, eles usam isso aí como pano de fundo, sublinearmente, eles querem passar o medo para a comunidade por meio da violência”, disse Tarik. 

WhatsApp Image 2018-03-12 at 16.55.29
Barra de ferro utilizada no crime Foto: Divulgação

Foi confirmado pela polícia a participação de Darlison e um menor no tráfico de drogas sendo que Darlison ficava a frente do tráfico no bairro.

No dia do crime a polícia recebeu os vídeos que ajudaram a identificar os envolvidos neste crime bárbaro,” identificamos o esconderijo desse grupo, fomos até o local e lá foram apreendidos diversos pino de cocaína, balança de precisão, arma, munição, material para embalagem, documentos de alguns dos autores”, relatou Tarik.

WhatsApp Image 2018-03-12 at 16.55.28 (1)

No dia a polícia não encontrou o grupo, que havia fugido. Eles foram encontrados durante o final de semana.

WhatsApp Image 2018-03-12 at 16.55.29 (1)
Fios que foram usados pelos criminosos para enforcar a vítima Foto: Divulgação

CRIME NO BAIRRO JABARAÍ

Ainda na coletiva de imprensa o delegado informou que Darlison e um dos adolescentes que é parente de Darlison, confessaram participação em um crime que aconteceu no dia 28 de janeiro no bairro Jabaraí, onde a vítima foi encontrada no local, com o corpo carbonizado, “informaram que quebraram ossos da vítima, colocaram num barril e incendiaram com ela ainda viva, informou o delegado.

COMO FOI O CRIME NO ADALBERTO SIMÃO NADER

O crime aconteceu no bairro Adalberto Simão Nader em Guarapari, na tarde da última sexta-feira (9), onde Eugênio de Lima Campos de 25 anos, foi morto após ser arrastado pela rua do bairro, espancado e depois amarrado em um poste com fios. 

28959167_1837534543215015_896269673635512320_n
Eugênio de Lima Campos de 25 anos foi morto no bairro Adalberto Simão Nader, após ser espancado, arrastado pela rua e amarrado em um poste

O Corpo de Bombeiros foi até ao local, mas ao chegar constatou a morte do jovem. Ele estava morando há três dias no bairro na casa de uma prima e era natural de Camacan, no estado da Bahia.

VEJA A COLETIVA DE IMPRENSA 

Delegado Tarik Halabi Souk 

Veja a entrevista com o Tenente Coronel do 10º Batalhão da Polícia Militar de Guarapari, Pessanha sobre a prisão dos envolvidos neste crime bárbaro.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Enxame de abelhas se instala em poste e assusta moradores em Guarapari

Um enxame de abelhas se instalou em um  poste de luz, na Rua Lacerda de …