quarta-feira ,12 dezembro 2018
Home / Geral / Preso homem que ateou fogo em mulher

Preso homem que ateou fogo em mulher

A Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM), sob a responsabilidade do delegado Janderson Lube, cumpriu nesta quarta-feira (12), o mandado de prisão temporária expedido em desfavor de André Luiz dos Santos, apontado como autor da tentativa de homicídio que vitimou M. P. S. Fato ocorrido no domingo (08), no bairro Jardim Tropical, município de Serra.

De acordo com as investigações André utilizou-se de thinner e diesel para atear fogo contra a vítima, que teve 40,5% do corpo queimado. “O autor agiu de surpresa e jogou o líquido inflamável contra a vítima e a incendiou aproveitando-se que havia um portão separando os dois.

Após executar o crime, de acordo com o investigado, o mesmo fugiu e pegou o primeiro ônibus em direção ao terminal de Itacibá e depois ficou transitando entre terminais”, destacou o delegado.

Nesta quarta-feira, André se apresentou na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Mulher onde foi cumprindo o mandado de prisão temporária, expedida pelo juízo da 3ª Vara Criminal da Serra.

O detido confessou o crime dizendo que o praticou em um momento de raiva, por ciúmes. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Você pode Gostar de:

Moro anuncia secretários para Ministério da Justiça

Confirmado para o Ministério da Justiça e Segurança do governo Jair Bolsonaro, Sergio Moro anunciou hoje (4) …