quarta-feira ,12 dezembro 2018
Home / Geral / Preso homem que abusou de mulher em Guarapari

Preso homem que abusou de mulher em Guarapari

Pelo menos duas mulheres teriam sido vítimas do criminoso em Guarapari. Ele trabalhava vendendo quebra-queixo pelos bairros da cidade. O criminoso assaltou e estuprou a dona de um comércio, foi reconhecido e detido pela polícia.

WhatsApp Image 2018-08-25 at 17.09.48
Jhones Jhonatan Soares dos Santos, 21 anos ,foi reconhecido por um policial que estava de folga e levado para a delegacia de Guarapari

Um jovem de 21 anos foi preso pela polícia no bairro Ipiranga em Guarapari, após abusar e estuprar uma comerciante no bairro Ipiranga, na manhã de sábado. Depois de cometer o crime, as fotos deles foram divulgadas nas redes sociais, o que facilitou a identificação e prisão do criminoso. A prisão foi possível graças a um policial militar, que estava de folga e reconheceu o criminoso. Ele foi preso dentro da casa.

De acordo com a polícia, Jhones Jhonatan Soares dos Santos, 21 anos, era vendedor de quebra-queixo e andava por vários bairros da cidade. Ele também cometia crimes de roubo e estupro. Uma das vítimas, já teria comprado o doce com ele, há um tempo.

Neste mês, ele teria roubado e forçado uma vendedora de uma loja no Centro de Guarapari, a fazer sexo oral nele. Ele usava sempre um canivete, onde ameaçava as vítimas colocando o canivete na garganta delas.

Jhones foi autuado pela delegada de plantão na 5ª Delegacia Regional de Guarapari, Francini Bergamini, por roubo e estupro. Ela também é a delegada titular da Delegacia da Mulher de Guarapari. Ele havia sofrido uma tentativa de homicídio em Cariacica, e devido a isso veio morar em Guarapari, estava há um ano na cidade.

Você pode Gostar de:

Moro anuncia secretários para Ministério da Justiça

Confirmado para o Ministério da Justiça e Segurança do governo Jair Bolsonaro, Sergio Moro anunciou hoje (4) …