quarta-feira ,12 dezembro 2018
Home / Geral / Prefeito de Iconha decreta luto oficial de três dias por morte de criança de 10 anos

Prefeito de Iconha decreta luto oficial de três dias por morte de criança de 10 anos

Uma tragédia na noite de sábado (8), matou uma criança de 10 anos, no Km 370 da BR-101 em Iconha.

O acidente foi no início da noite, quando o carro em que eles estavam, saiu da pista e bateu em uma árvore. Não temos informações, da causa que fez o motorista perder o controle do veículo.

Laura Chicon Guedes, 10 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu Foto: Facebook

A menina Laura Chicon Guedes, 10 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela estava acompanhada do pai, Fábio Polastreli Guedes, que era o condutor do veículo, da mãe Leila Chicon Guedes e da irmã mais nova, Alice Chicon Guedes.

Os três continuam internados em Cachoeiro de Itapemirim. O estado de saúde de Leila Chicon, é grave, mas estável Foto: Facebook

Leila está internada no hospital em Cachoeiro de Itapemirim. O estado de saúde dela, é grave, mas estável.  Fábio está consciente, estável e com fratura. Alice a irmã mais nova, teve lesões, mas não corre risco de morte.

Os pais são servidores da prefeitura do município e a criança que morreu era aluna da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Assis da rede pública.

O prefeito de Iconha João Paganini decretou luto de três dias, devido a morte da criança, “o consternamento geral da comunidade iconhense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda dessa criança”.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Mãe relata falta de higiene com paciente no Hospital Infantil Francisco de Assis em Guarapari

De acordo com uma dona de casa de 28 anos, a filha dela de 4 …